segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DRAGÃO SE PREPARA VISANDO TRICOLOR DE AÇO

Agora o Dragão do Bairro Industrial, já classificado no Estadual à fase seguinte com 16 pontos, dá uma trégua e foca a equipe do Bahia, na noite da próxima quinta-feira (25), na Arena Fonte Nova, em Salvador, válido pela terceira rodada do Campeonato do Nordeste. 

Precisando da vitória diante do Tricolor de Aço da Boa Terra, a equipe comandada por Betinho precisa se fazer viva na competição. Até o momento foram dois jogos sendo um empate diante o Juazeirense/BA e uma derrota para o Santa Cruz/PE. Na tábua de classificação, última colocação.

Eron com dores no ombro será avaliado.
O grupo azulino se reapresentou na manhã desta segunda-feira, quando iniciou a programação de preparação para encarar o Tricolor de Aço da Boa Terra. Amanhã pela tarde, os comandados de Betinho participam do último treino em Aracaju e seguirá à cidade de Salvador na manhã da quarta-feira (24).

No DM

O zagueiro Eron, que havia deixado o campo de jogo contra o Estanciano, na partida do último sábado, sentindo o ombro direito, será submetido a avaliações no departamento médico do clube.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...