quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SERGIPE CONTRATA MEIA

Com a classificação já assegurada para o hexagonal e como o objetivo do time rubro este ano é a conquista do título estadual, a diretoria do Sergipe já começa a investir em contratações. Nesta segunda-feira, os dirigentes do Sergipe anunciaram a contração do meia Baco, que em 2015, ajudou ao Estanciano na conquista do vice-campeonato sergipano.

Meia Baco nova contratação do Sergipe.
Baco estava no Auto Esporte da Paraíba, mas diz que conversou com diretoria e comissão técnica do time paraibano e foi liberado pelo clube. Presidente do Mais Querido diz que houve negociação e ratifica a contratação do novo reforço.

Enquanto a janela de transferências não fecha, o Sergipe segue anunciando reforços. Depois do volante Netinho, do atacante Tutinha e mais recentemente o lateral-direito Glauber, o Mais Querido confirma a volta do meia Baco ao futebol sergipano.

Luiz Paulo Paixão Freitas tem 25 anos é um ex- pugilista e conhecido como sobrinho de Acelino Freitas, o "Popó".

Baco que começou nas bases do Bahia, já atuou pelo Fluminense de Feira de Santana e tem certa experiência no Campeonato Sergipano, vestiu a camisa das duas equipes de Estância (Estanciano, em 2015, e Boca Júnior, em 2014).

- Tive uma conversa com a comissão e a diretoria e eles me liberaram. Futebol tem dessas coisas, né? Infelizmente, não fui muito bem nos primeiros jogos, mas tenho certeza que tentei fazer a minha parte. Agora, é buscar um novo time para ver se volta aquele meu futebol alegre, disse Baco em entrevista à uma emissora da Paraíba.

A chegada do atleta em Aracaju está prevista para a próxima quarta-feira 24, segundo o presidente Sílvio Santos.

- Nós conversamos com ele, mas ele ainda não tinha definido, por isso não tínhamos divulgado. Fizemos o contato, sim, houve um entendimento e acertamos com o atleta, mas deixamos claro que só traríamos na seguinte condição: que ele fosse liberado do outro clube. Já que ele mesmo confirmou essa liberação na entrevista, então podemos confirmá-lo no Sergipe, comentou Sílvio Santos.

O presidente do Sergipe garantiu ainda que até o final da semana pelo menos mais um reforço deverá chegar e adiantou a posição: um atacante.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...