segunda-feira, 2 de maio de 2016

FSF DEFINE JOGOS FINAIS DO SERGIPÃO GBARBOSA

Hoje pela manhã na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), o presidente Milton Dantas esteve reunido com os presidentes Amilton Dantas (AOI) e Sílvio Santos (Sergipe), quando definiram na ocasião, as datas e os árbitros que farão às finais do Campeonato Sergipano GBarbosa.

Ficaram decididos os dias 4 (quarta-feira), à noite, na Arena Batistão, e dia 7 (sábado), pela tarde, no Etelvino Mendonça, as duas partidas finais do Estadual 2016.  

O jogo envolvendo Sergipe e Itabaiana, na próxima quarta-feira, apita o "clássico da paz" o árbitro Wendell Oliveira. O segundo jogo entre as duas agremiações, no sábado, em Itabaiana, foi sorteado Claudianor dos Santos Júnior, para comandar o último derbi da temporada local.


Departamento Técnico marca arbitral 


Uma reunião foi programada pelo Departamento Técnico da FSF, para tratar do Campeonato Sergipano Sub-19, que será realizado com participação das oito equipes que ficaram na Divisão de Elite.

O encontro acontece nesta terça-feira, às 15:00, na Sede da entidade máxima, com representantes das oito equipes mantidas na Divisão de Elite.

Basicamente servirá para discutir sistema de disputa,  as despesas da competição que a FSF irá cobrir e o sorteio dos grupos da competição,  que começa no próximo dia 11 de junho.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...