sábado, 5 de novembro de 2016

FSF ESTABELECE JOGOS DO CRUZAMENTO DA SÉRIE A2

A Federação Sergipana de Futebol definiu as duas datas dos dois jogos da primeira rodada do cruzamento olímpico do Campeonato Sergipano da Série A2. América e Botafogo jogam na tarde deste domingo (6) e terá o árbitro Eduardo de Santana Nunes comandando o espetáculo. Propriá e Frei Paulistano será realizado somente na quarta-feira  (9).

Por ter a segunda melhor campanha da primeira fase da Série A2 Sergipana, a equipe do Botafogo jogará a segunda partida em seu dominio, no estádio Geraldo Oliveira. O primeiro jogo o clube e Estrela Solitária terá que se deslocar de Cristinápolis para o município de Propriá, localizado no norte do estado. A partida acontece no Estádio Durval Feitosa diante do América e inicia às 15:15 de domingo.

A outra partida envolve as equipes do Propriá e Frei Paulistano. Como o jogo acontece no mesmo estádio da cidade ribeirinha,  por ter o Frei Paulistano obtido à melhor campanha, somando 16 pontos, na primeira fase da competição, o Departamento Técnico marcou o jogo de ida para a tarde da próxima quarta-feira (9). No apito foi designado pela CEAF-SE, o árbitro Claudianor dos Santos Júnior.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...