terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CAMBALHOTA NO TRICOLOR

Cambalhota de volta ao sergipano. (Foto:Tribuna do Norte)
Após oito anos fora do plantel do Itabaiana, o atacante Fabinho Cambalhota, disse sim a diretoria serrana e reforça o clube para mais uma temporada com vasto calendário. 

Com 30 anos, Cambalhota retorna com mais experiente e pode ser um forte colaborador na caminhada do Itabaiana em 2017. Depois de passar pela equipe serrana o guerreiro andou em algumas agremiações brasileiras.

A sentada para concretizar os detalhes do contrato contou com a participação do Diretor de Desporto do clube Adailton Souza, na noite da última segunda-feira, 5, e estará entre os que vão se apresentar na manhã do próximo dia 11 a diretoria e ao comandante técnico Ailton Silva e torcida. 

"Estamos voltando agora com essa missão. Vamos buscar essa conquista. Temos um calendário especial no ano que vem para defender o nome do Itabaiana", confirmou Fabinho Cambalhota.

O Atacante tem passagens pelo Confiança, Sergipe,  Boa Esporte/MG, Baraúnas/RN, Vitória da Conquista-BA, Potiguar-RN, Treze/PB, Serra Talha/PE e Globo/RN. O último time do atacante foi o Macaé/RJ, onde atuou na Série C do Campeonato Brasileiro.

"Conhecemos o futebol de Fabinho e trata-se de um jogador que pode ajudar muito. A conversa evoluiu nos últimos dias e chegamos a um acordo", ressaltou Adailton Sousa.

Fonte: AOI

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...