sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

DIRIGENTES AZULINOS RENUNCIAM

Documento foi entregue ao Conselho.
Os proletários receberam na tarde desta sexta-feira como surpresa, os pedidos de renúncias dos vices presidentes administrativo e financeiro, Gilson Júnior e Aurélio Aragão, respectivamente. Os membros foram eleitos no último mês de Outubro na chapa única denominada "Por Amor ao Confiança", encabeçada por Hyago Cruz e que obteve quase 200 votos.

Alegando motivos particulares os renunciantes entregaram as cartas ao presidente do Conselho de Administração Sérgio Henrique Pinto Melo, que marcou para a próxima terça-feira (6), uma reunião com o colegiado para definir o rumo a ser traçado para solucionar o problema que surgiu às vésperas da apresentação da comissão técnico e plantel.

Enquanto à decisão não acontece, o presidente Hyago Cruz e o diretor de futebol Ernando Rodrigues, providenciam as condições e acomodações para os contratados que vão atuar na temporada do próximo ano.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...