terça-feira, 27 de dezembro de 2016

LAGARTO INICIA PRÉ-TEMPORADA VISANDO 2017

Grupo Lagartense
Aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) a apresentação oficial do novo elenco e comissão técnica do Lagarto Futebol Clube para a temporada 2017 do Campeonato Sergipano.


Antes de seguirem para o local da apresentação, o Campo da Moita Redonda, que passará a ser um Centro de Treinamento da equipe os atletas foram conhecer o Estádio Paulo Barreto de Menezes, oportunidade em que o presidente Aloísio Andrade "Prefeitinho" apresentou para os novatos os motivos do clube não poder jogar partidas oficiais na sua própria cidade.


O mando de campo permanece há 20 quilômetros de distância, no Estádio Municipal Senador Albano Franco do município Simão Dias.


O patrono do clube esmeraldino Aloísio Andrade – "Prefeitinho", lembrou que além do secretário estadual de esporte, até o próprio ministro dos esportes Leonardo Picciani, viu as condições em que se encontra o Barretão.


Presente ao evento, o presidente da Federação Sergipana de Futebol Milton Dantas Faria Junior, garantiu que o projeto de revitalização do Estádio Paulo Barreto de Menezes – Barretão, está sendo concluído nas próximas semanas.


Já no Campo do Povoado Moita Redonda, com a presença de vários torcedores, o presidente apresentou um a um os componentes da comissão técnica: Vindo do futebol paraibano o técnico Wemerson Carvalho; auxiliado por Ney Mendes (Auxiliar Técnico), Alex Santos (Preparador físico); Vituri (preparador de goleiros); Rogério dos Santos (roupeiro); Mamãe (massoterapeuta/massagista) e Elenilson Silva (gerente de futebol).


ELENCO ANUNCIADO


Goleiros:
Jeferson,
Thiago,
Bruno

Laterais:
Cleverton,
Dodô Carioca,
William,
Douglas,
Jonathan,
Rodolfo,
Jajá.

Zagueiros:
Leno,
Luciano,
Clécio,
Pirambu Jr.,
Felipe
FÁbio Henrique.

Volantes:
Deivid Bolinho,
Xande,
e Rafael.
Meias:
Carlos André,
Matheuzinho,
Samuel,
Daniel
Matheus Riachão.

Atacantes:
Romerito,
Jonas.


Alguns atletas provindos de vários estados estarão se submetendo as avaliações que terão início nesta terça-feira no Barretão a partir das 8h.

Fonte: Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...