segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

COLORADOS E TRICOLORES VENCERAM NA RODADA INAUGURAL

Oito gols foram assinalados nos três jogos. Mamadeira marcou o primeiro gol do Sergipão 2017.

Resultado poderia ser maior. (CSS)
Abertura do Campeonato Sergipano G.Barbosa da Série A1 começou com vitórias dos considerados grandes. Sergipe e Itabaiana venceram seus adversários, Dorense e Lagarto, respectivamente.
Na Arena Batistão, no último sábado a noite, os Colorados venceram bem o Touro do Sertão. Fabiano Tanque (2), Hiago (2) e Erick Mamadeira registraram no placar os 5 a 0, aplicados pelo Mais Querido, no despreparado Dorense que chegou apresentar numeração dos bancários errada ao delegado da partida, podendo ser denunciado ao TJD/SE.
Já no domingo, em Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, apesar do “mando de campo” ser do Lagarto, quem venceu o “clássico maturo” foi o clube serrano. Geovane marcou o único gol da partida, que contou com a presença de mais de 2 mil torcedores e apresentou a maior renda até o momento do certame ultrapassando a casa do R$ 37 mil.
Terminou empatada a peleja entre as duas agremiações da Cidade Jardim, Estanciano e Boca Júnior. Alexandre marcou para o Leão, enquanto Jajá deixou tudo igual no clássico da terra do barco de fogo.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...