quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ESTÁDIO BREJEIRÃO TEM MURO ESCORADO

Muro Brejeirão, escorado.
Um morador da cidade de Tobias Barreto envia vídeo mostrando o muro do Estádio Brejeirão, naquele município, escorado para não cair. O Brejeirão receberá Amadense e Sergipe, válido pela segunda rodada do Sergipão 2017, na tarde do próximo sábado (21).



Uma praça que vai receber uma partida oficial pelo Campeonato Sergipano não pode servir de ameaça para os torcedores ou mesmo como “arma”. Assim, se encontra o estádio Brejeirão, localizado no município de Tobias Barreto.



A Federação Sergipana de Futebol (FSF) vem tendo alguns problemas relacionados a estádios do interior do estado. O Geraldão, em Cristinápolis (Botafogo), não oferece condições para a prática do futebol. O Municipal de Frei Paulo há poucos dias foi palco de um impasse entre a administração do município e do clube. Agora o Brejeirão, em Tobias Barreto, com o muro escorado.

Brejeirão.
Segundo o assessor de imprensa do Amadense, Valderlan Lemos, o local fica isolado e o torcedor não tem acesso. "Essa parte que consta na foto, fica no fundo do estádio e não tem presença do torcedor. Não leva nenhuma ameaça e a administração do estádio está tomando providência", explicou Lemos.

O presidente da FSF Milton Dantas, esteve visitando o estádio e ver de perto as reais condições daquela praça de esportes para receber o jogo do próximo sábado, válido pelo Sergipão GBarbosa 2017. 

Nenhum comentário:

Rádio Mar Web inicia entrega de premiações dos melhores do Sergipão 2024

Com o intuito de condecorar os atletas que se destacaram no Campeonato Sergipano 2024, a Rádio Mar Web elegeu os melhores jogadores da compe...