segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

SERGIPE RETOMA PROGRAMAÇÃO DE TREINOS

Os colorados da capital iniciaram a programação de treino da semana na manhã desta segunda-feira (2), com trabalhos físicos na academia do Estádio João Hora de Oliveira. Pela tarde haverá um técnico sob o comando do técnico Betinho, no campo principal.


O retorno a preparação aconteceu depois do período de descanso dado pela comissão técnica do clube do bairro Siqueira Campos. Jogadores terão dia e meio para se preparar e na quarta-feira (4), 20:00, vão enfrentar o primeiro teste da pré-temporada, quando enfrentará o Coruripe/AL, na Arena Batistão.



Na programação anunciada pela assessoria de Imprensa antes do amistoso, estão um trabalho físico na academia do Mais Querido sob a coordenação do professor Carlinhos Silva, e dois treinos técnico com Betinho, sendo que o último será amanhã, terça-feira.

Possível Escala

O comandante rubro vem mantendo nos treinos uma formação composta por: Time titular: Ferreira; Sorriso, Carlos Alexandre, Jonas e Maxwell; Gil Baiano, Ramalho e Cajano; Mamadeira, Hiago e Robert.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...