terça-feira, 31 de janeiro de 2017

TITULARES DO CONFIANÇA FAZEM REGENERATIVO

Nesta terça-feira, foi dia de muito trabalho no proletário Sabino Ribeiro. Começo pela manhã com regenerativo para o grupo que participou do clássico contra o Itabaiana e pela tarde com fortalecimento e mais físico com os preparadores físicos azulinos.

Um outro grupo, aquele que não jogou o clássico, esteve participando de treino técnico em campo reduzido sob o comando de Leandro Sena. A ideia é manter por igual o condicionamento da equipe visando à busca de mais uma vitória diante do Dorense, pela quarta rodada do Sergipano 2017, na tarde do próximo sábado.

As novidades no treino com bola em campo reduzido foram as presenças do atacante Rômulo e o zagueiro Matheus Salistiano. Os dois atletas estão se sentindo bem na recuperação física.

Viagem


Por outro lado, o ala esquerda Pedrinho e o meia Linik, aguardam a data da viagem para a cidade de Salvador, quando estarão realizando o exame de força em máquina específica no departamento médico do Vitória-BA.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...