quarta-feira, 29 de março de 2017

BETINHO ESCONDE JOGO

Se depender de força máxima para o encontro da noite desta quarta-feira, contra o Bahia, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato do Nordeste, o treinador Betinho vai colocar o Sergipe com tudo para buscar o resultado positivo na Arena Batistão.

Ramalho suspenso.
A única baixa da equipe é do volante Ramalho, que vai cumprir a automática pelo terceiro cartão amarelo. Para a posição desfalcada Betinho conta com os volantes, Welton Heleno, Elton Luiz e Bruno Henrique.

Para o jogo, um coletivo foi realizado na tarde de ontem, com portões fechados, onde o treinador colorado faz mistérios com relação a escala titular que iniciará o confronto da segunda fase da competição regional.

"Em pouco tempo trabalhamos duas formações e dai vamos estar definindo. O importante é não tomar gols do adversário", enfatizou Betinho, que não adiantou o substituto de Ramalho. "Quem entrar no lugar de Ramalho vai fazer o melhor", escondeu.

O provável Sergipe: Ferreira, Sorriso, Jonas, Alexandre e Vicente; Elton Luiz, Welton Heleno (Bruno Henrique), Calyson e Felipe Ribeiro; Fabiano Tanque e Hiago.

Relacionados

Goleiros: Ferreira e Jonathan;
Zagueiros: Alexandre, Jonas, Jairo e Júnior;
Laterais: Vicente, Carlos Henrique, Max e Sorriso;
Volantes: Welton Heleno, Elton e Bruno Henrique;
Meias: Filipe, Calyson, Mateuzinho e Davi Ceará;
Atacantes: Hiago, Fabiano e Quirino.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...