terça-feira, 7 de março de 2017

JOGO DO ITABAIANA PELO NORDESTE ACONTECE À NOITE

Etelvino Mendonça
A partida entre Itabaiana e ABC estava marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para o próximo sábado, (11), às 16h. A diretoria do clube agiu rápido e pediu a intervenção do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, e o jogo foi transferido para noite. 

Alegando o grande movimento no comercio da cidade serrana no turno da tarde, o que atrapalharia a arrecadação do encontro regional, a diretoria tricolor providenciou logo em buscar a solução, que foi encontrada na manifestação do presidente da FSF junto a CBF, que prontamente atendeu ao pleito. 

O presidente Miltinho fez a solicitação e a Liga do Nordeste e a Confederação Brasileira de Futebol, acataram o pedido. A partida entre Itabaiana e ABC será disputada no próximo sábado, às 20h30, no Etelvino Mendonça.

A Diretoria Executiva da Associação Olímpica de Itabaiana ficou satisfeita pela atitude do presidente Milton Dantas, da FSF, pela sensibilidade e força de vontade para resolver os problemas dos filiados.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...