terça-feira, 7 de março de 2017

TJD MARCA JULGAMENTO DO CASO WALLACE PARA ESTA QUINTA-FEIRA

Wallace Pernambucano
O Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe divulgou na tarde desta segunda-feira, 06,  a data do julgamento do Sergipe, por suposta escalação irregular do meia Wallace Pernambucano. O processo de número 004/2017 vai ser julgado na próxima quinta-feira, 09, às 19 horas, na sede da FSF. O relator será o doutor Heitor Santana da Silva.

O Sergipe foi denunciado pelo Confiança no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por “incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente”. Se punido, o Sergipe pode perder até 12 pontos e pagar multa de até cem mil reais.

Segundo a diretoria do Confiança, o Sergipe escalou Wallace Pernambucano, mas nas súmulas de quatro jogos apresentou Wallace Menezes dos Santos, jogador da base Colorada que está no Grêmio e é conhecido como Obina. O nome do pernambucano é Wallace Philipe Freitas da Silva. A troca nos nomes também, aconteceu na Copa do Nordeste, mas, o Dragão não disputa o torneio regional.

Segundo Cley Albuquerque, Wallace Obina é jogador da base do Sergipe que está emprestado ao Grêmio, embora ele aparece como atleta colorado em sites de registros e que não foi relacionado para nenhum jogo do time. Obina aparece nas súmulas dos jogos contra o Amadense, Estanciano (neste jogos os dois Wallace aparecem na lista), Lagarto e Itabaiana.

Da Folha de Sergipe

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...