![]() |
| Betinho deixou hoje comando técnico do Sergipe (CSS). |
Uma soma de resultados que desagradaram a Diretoria alvirrubra foi o fator principal que ocasionou na demissão do treinador Gilberto Carlos Nascimento - Betinho. Na manhã desta segunda-feira (10), a Diretoria colorada liberou via Assessoria de Imprensa, uma NOTA, esclarecendo à decisão.
"Nota Oficial - O técnico Betinho não comanda mais o Sergipe. No final da manhã desta segunda-feira, a diretoria colorada se reuniu e acertou a saída do treinador.
O Club Sportivo Sergipe agradece ao trabalho do grande profissional e do seu auxiliar Omar Curi, mas entende que essa foi a melhor decisão para o momento.
O Club Sportivo Sergipe agradece ao trabalho do grande profissional e do seu auxiliar Omar Curi, mas entende que essa foi a melhor decisão para o momento.
A diretoria já está no mercado em busca do novo treinador e na tarde desta segunda-feira o treino será comandado pelo técnico Caio Simões". Finalizou.
TRAJETÓRIA
Betinho esteve à frente do Sergipe cerca de cinco meses e comandou o Mais Querido em todo Campeonato do Nordeste, chegando a garantir uma classificação para as quartas de final da competição. Na Copa do Brasil, foi desclassificado na primeira fase, sofrendo derrota para o Bahia, na Arena Batistão, por 2 a 0.
No Campeonato Sergipano GBarbosa garantiu classificação para a segunda fase (Hexagonal), mas o clube vinha perdendo pontos importantes, como o ocorrido no último sábado em Frei Paulo quando empatou com o representante local.
Uma declaração elogiando a atuação do árbitro Wendell Oliveira, pode ter sido o ponto que contrariou a diretoria colorada, que definiu pela saída do técnico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário