terça-feira, 18 de abril de 2017

CLAUDIANOR JÚNIOR COMANDA CLÁSSICO NA SERRA

O clássico da serra envolvendo Itabaiana e Confiança será comandado pelo árbitro Claudianor dos Santos Júnior, designado pela Federação Sergipana de Futebol via Comissão estadual de Arbitragem de Futebol.

A partida começa às 20:30, no Mendonção, e será válida pela 9ª Rodada do Hexagonal do Sergipão GBarbosa 2017. Foram escalados também os assistentes Cleriston Cley Barreto Rios e Vaneide Vieira de Góis. Ficam como reservas Ricardo Rogério e Ivo Alexandre.

Arena Batistão

Para o encontro envolvendo Sergipe e Boca Júnior, apita o jogo o árbitro Michael Vinícius Freitas, que terá como assistentes Daniel Vidal Pimentel e Wendel Augusto Lino. Maurício Tavares e Wilson da Silva Nunes ficam na regra três.

Jairton Menezes - Titão

Para o embate entre Frei Paulistano e Amadense, foi escalado o quarteto comandado pelo árbitro central Marcel Philipe Martins, que terá como auxiliares Rubens dos Santos e Tamara Nayara Souza. O 4º árbitro será João Batista A. Neto.

 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...