Apesar dos desfalques existentes para o jogo da noite desta quinta-feira (6), contra o Boca Júnior, a comissão técnica do Confiança liderada por Leandro Sena analisa o melhor na busca pela vitória, na retomada do Hexagonal do Sergipão GBarbosa 2017, após cerca de dez dias de recesso e muito treinamento.
Encontrar as peças ideais para substituírem os desfalques apresentados e que se encaixem no sistema tático desenhado pelo treinador azulino com a finalidade de surpreender o Leão da Cidade Jardim, não é tão fácil assim. Afinal, estão fora de combate o volante Rafael Vila, suspenso pelo terceiro cartão, e os alas Felipe Cordeiro, Arlam e Radar, com lesões na musculatura da coxa e que devem retornar na partida contra o Amadense, no próximo dia 12.
O meia Ronny, é uma peça que poderá solucionar o meio, caso o treinador Leandro Sena pretenda deslocar Diogo para fazer a ala direito, que apresenta sério desfalque com as lesões apresentadas nos alas de função, Felipe Cordeiro e Arlam. "Se o professor Leandro optar por mim, estarei preparado. Em uma conversa com ele mostrei que já havia feito a meia de criação quando estive no Palmeiras, Botafogo e Figueirense", otimizou o experiente atleta.
No treinamento da tarde da última terça-feira (4), no Sabino Ribeiro, o comandante técnico movimentou três grupos para avaliar e filtrar os onze que vão encarar inicialmente, a partida válida pela quinta rodada do Hexagonal. Henrique, Diogo, Mimica, Anderson e Pedrinho; Jardel, Flávio, Everton Santos e Ronny; Tito e Yago, seria essa a equipe programada? É, somente no último treino, nesta quarta-feira, que as dúvidas serão dirimidas pelo treinador azulino e pares da comissão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário