quinta-feira, 20 de abril de 2017

DRAGÃO VENCE NA SERRA, GARANTE PRESENÇA NA FINAL E CALENDÁRIO PARA 2018

O Dragão venceu mais um clássico e garantiu presença na fase final do Campeonato Sergipano de 2017, promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). 

Com gols do zagueiro Anderson, na primeira fase, e do atacante Tito, na etapa complementar, o clube do bairro Industrial fez 2 a 1 no Tricolor Serrano na noite de ontem, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Paulinho Macaiba descontou para os donos da casa.
Tito marca 14º gol no Estadual.
A classificação para a fase final do Estadual deu também ao Confiança o direito de disputar a Copa do Brasil e o Campeonato do Nordeste na temporada do próximo ano.

Com a vitória todo o elenco proletário e comissão técnica só retornam aos trabalhos na manhã do próximo sábado, quando iniciarão os trabalhos pensando no Frei Paulistano, na noite da terça-feira (25), no cumprimento da tabela.
Presidente Hyago Cruz lavou a alma coma vitória.
Ficou estampada a felicidade no rosto do presidente proletário Hyago Cruz, que após a partida aproveitou e desabafou. "A luta foi grande. Muitos desconfiavam que o nosso clube ia chegar onde chegou. Isso devido as condições financeiras e briga na diretoria. Só que a gente fechou diretoria, comissão técnica e jogadores e estamos na final e no calendário do próximo ano. Queremos mais, queremos o título da temporada", falou o mandatário azulino.

Time B

O treinador Leandro Sena, contra o Touro do Agreste, pretende utilizar os jogadores que não tiveram chance de atuar no decorrer da temporada, dando ritmo e melhor avaliando o que tem para a reta final.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...