A equipe do Frei Paulistano fez um tremendo papelão na partida realizada no período da tarde da quarta-feira, no estádio Francão, em Estância. O jogo contra o Boca Júnior, válido pela sétima rodada do Hexagonal Semifinal terminou com um elástico 7 a 1 para os donos da casa.
Vivendo uma crise financeira sem tamanho na atual temporada. A diretoria do Frei Paulistano acabou perdendo o comando das ações e vários jogadores considerados titulares se recusaram a viajar com a delegação, que foi reduzida e sem força para equilibrar uma partida, que foi desfavorável desde o primeiro tempo e acabou sofrendo uma goleada por 7 a 1.
Não se sabe o futuro do Touro do Agreste, que mesmo classificado para o Hexagonal e mantido na divisão especial sergipana, tem a oferecer como qualidade clubistica no contexto profissional na competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol.
Gols do Jogo
Os gols do jogo foram assinalados pelo atacante Alex Tanque (3), o meia Netinho (2). Os meias Joelton e Mano deram os números finais. Já Agnaldo diminuiu para o Touro.
Vergonha
Uma renda de R$ 40, para somente dois pagantes é uma vergonha. A diretoria do clube dominante mostra uma incapacidade tamanha na conquista de adeptos ao futebol apresentando pelo Boca Junior, equipe sediada pelo município de Estância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário