terça-feira, 25 de abril de 2017

MURO DO BREJEIRÃO DESABA

FSF busca manter realização do jogo programado para iniciar às 20:30.


Parte do muro que contorna o estádio Brejeirão, no município de Tobias Barreto, desabou. A praça de esporte será palco do encontro envolvendo Amadense e Sergipe, pela última rodada do Hexagonal do Sergipão GBarbosa 2017 e vale uma vaga para o Brasileiro da Série D do próximo ano.
Muro do Brejeirão desabouã. (Foto: Valderlan Lemos)
O fato foi registrado na manhã desta terça-feira pela imprensa local e logo chegou ao conhecimento da Federação Sergipana de Futebol, que se uniu a Secretaria Municipal de Esporte de Tobias Barreto para o isolamento da área.

segundo a Assessoria de Imprensa da FSF, uma ação já foi adotada para solucionar o problema e o jogo venha acontecer como estava programado pela entidade máxima do futebol sergipano. 

"O local não fica torcedores.  A Secretaria de Esporte do Município, Federação e o Amadense,  já estão trabalhando para isolar a área.  Serão colocados seguranças no local.  Com essas providências a partida está mantida para hoje", explicou o Porta-voz da FSF, radialista Reginaldo Gouvea.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...