segunda-feira, 24 de abril de 2017

TÉCNICO PROLETÁRIO VAI ESCALAR MISTÃO

O Confiança deverá ter uma equipe mista no encontro da noite desta terça-feira (25), na Arena Batistão, contra o Frei Paulistano no cumprimento da 10ª Rodada do Hexagonal do Sergipão GBarbosa 2017.
Leandro Sena lançará o G2 contra o Frei Paulistano.
Para o treinador azulino Leandro Sena, o momento é de poupar aqueles que vem desde o início da temporada atuando e com a classificação antecipada existe a possibilidade de utilizar os que não tiveram oportunidade de jogar, dando ritmo aos mesmos. 

-Vamos aproveitar esse jogo que nos serve como cumprimento de tabela para utilizar os atletas que ainda não tiveram a oportunidade de atuar na competição. Pretendemos tira qualquer jogador que nos ofereça risco para a final do Campeonato Sergipano. Explicou Sena.

O desgaste e os considerados pendurados com o segundo cartão amarelo foram os principais motivos que levaram a comissão técnica adotar às mudanças para o encontro desta terça-feira.
 
Rafael e Iago. Atletas revelados na base. (Arquivo Pessoal)
-Nossa preocupação é com os desgastes e cartões amarelos. A gente não pode ser inocente de levar jogadores pendurados para o jogo. Portanto, vamos nos precaver com relação a esses pontos e utilizar jogadores que estão à disposição, inclusive os da base. Adiantou o comandante técnico azulino.

Para o jogo da última rodada do Hexagonal Semifinal, atletas como: os goleiros Sílvio e Júlio; os alas Pedrinho, Arlam e Hélio; zagueiros Matheus Salustiano, Jhonys e Gabriel Macedo; o volante Rafael Vitor; os meias Diogo, William e Almir; os atacantes Rômulo, Thiago Silvy e Madureira.
 
Volante Rafael Vitor (Arquivo Pessoal).
-Dá oportunidade a esses garotos, para que, eles possam sentir o gosto de jogar pela equipe profissional e fazer com que, o Confiança se transforme em um clube formador. É importante que a gente tenha essa dinâmica junto a eles. A direção precisa formar jogadores para lançar no mercado. Concluiu.

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...