quinta-feira, 27 de abril de 2017

DEFINIDA LOGÍSTICA PARA DECISÃO DO SERGIPANO

Órgãos de segurança, dirigentes de clubes e o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, se reuniram na manhã desta quarta-feira 26, na sala do Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC), com o objetivo de acertar os últimos detalhes sobre a logística de segurança, para o jogo deste sábado, entre Confiança e Itabaiana, primeira partida da decisão do Sergipão 2017.

Coordenada pelo Major Gilberto Melo, Chefe do EM da CPMC, foram definidos assuntos como horário de abertura dos portões, acesso das torcidas organizadas, locais para queima de fogos, torcida que primeiro deixará o estádio após o jogo, contingente policial e companhias militares que estarão trabalhando, para oferecer maior segurança e tranquilidade ao torcedores, que comparecerem, no próximo sábado à Arena Batistão.
 
(Foto: FSF/Gilvado Batista)
Ficou definido, que os portões serão abertos às 14h00, a queima de fogos da torcida do Itabaiana será no espaço próximo ao Parque Aquático, enquanto o Confiança terá queima de fogos próximo ao ginásio Constâncio Vieira. 
 
- Essa reunião foi importante, porque tratou de todos detalhes sobre a segurança, definindo que a Polícia Militar como parceira nossa, estará presente, antes durante e depois da partida. Haverá um acompanhamento e monitoramento das torcidas organizadas. Torcida visitante, será a primeira a deixar o estádio após a partida. E como novidade, o Hino Nacional será tocado pela Banda Marcial do Corpo de Bombeiros. Outras novidades acontecerão, para tornar o espetáculo mais bonito e seguro, lembrou Milton Dantas. 
(Foto: FSF/Gilvado Batista)
Ficou definido que na próxima terça-feira 2, idêntica reunião acontecerá na cidade de Itabaiana, com os mesmos participantes. Além de Milton Dantas e o Major Matos, participaram da reunião desta quarta-feira no QG da PM, Hyago França e Ernando Rodrigues (Confiança), Cel. Miguel Pereira (Corpo de Bombeiros), José Mateus e Everton Campos (Itabaiana) e o Cel. Magno Silvestre da segurança privada.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...