sábado, 20 de maio de 2017

CONFIANÇA DEVE SER MANTIDO PARA ENFRENTAR CUIABÁ

O treinador Leandro Sena deve manter o time do Confianca que venceu na estreia do Brasileiro da Série C, o Salgueiro/PE. O grupo viajou nesta masrugada para a cidade de quando enfrentará na tarde deste domingo (21), o Dourado pela segunda rodada da competição nacional.

Mesmo com problemas relacionados à virose em alguns atletas, o time para encarar o Dourado deverá ser o mesmo que venceu o Carcará Pernambucano. Atacantes Tito, Thiago Silva e Yago, foram avaliados pelo medico do clube e liberados para o encontro.

-Apesar dessas surpresas os jogadores se mostraram disponíveis para o jogo. Então é muito importante que consigamos a nosso primeira vitória fora de casa. É importante que a gente mantenha o mesmo espírito e a mesma vontade da estreia. Ressaltou o treinador proletário. 
Tito 

Já o artilheiro do clube da zona norte da capital sergipana, Tito, mostrou a vontante em poder marcar presença e atuar contra o seu ex-clube e não deu a atenção à virose. "Ainda tem muito tempo para melhorar para o jogo. Espero me recuperar e ficar à disposição do professor Sena", otimizou o atacante azulino.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...