Um esquema tático aplicado pelo Dragão do Bairro Industrial conseguiu furar a barreira do Itabaiana e foi aos 27 minutos da fase complementar, quando o zagueiro Alexandre tocou com a mão na bola resultando na penalidade máxima. Atacante Thiago Silvy chutou forte no canto direito do melhor goleiro da temporada e inaugurou o placar.
Daí pra frente o jogo ficou completamente nervoso e próximo ao final, Thiago Silvy acabou se desentendendo com o goleiro tricolor Genivaldo e aceitando a provocação perdeu a cabeça e chutou o ala direita Magno da equipe adversária, como já havia recebido o cartão amarelo no momento da comemoração do gol, por ter tirado a camisa, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, ficando tudo igual numericamente, visto que, o Itabaiana perdeu o ala esquerda Madona minutos antes do tento proletário.
Ao trilhar do apito a confusão foi generalizada entre atletas das duas equipes que precisou da intervenção de policiais militares. Nos socos e pontapés alguns jogadores foram afetados. Silvy recebeu um pancada no nariz e um corte no couro cabeludo. O meia também proletário Almir Dias recebeu um pancada no supercilio.
Ficha técnica do jogo
ITABAIANA: Genivaldo, Magno, Alexandre, Heverton e Madona; Zaquel, Hércules, Geovani e André Beleza; Diego Neves e Paulinho Macaiba. Entraram ainda Chapinha, Thomaz Anderson e Daniel Paraíba. Técnico Ailton Silva.
CONFIANÇA: Henrique, Felipe Cordeiro, Gabriel Macedo, Anderson e Pedrinho; Jardel, Everton Sena, Flávio e Rafael Vila; Tito e Álvaro. Foram adicionados no decorrer do jogo Thiago Silvy, Yago e Diogo. Técnico Leandro Sena.
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, Cleriston Cley Barreto Rios e Vaneide Vieira Góis.
Público de 6.480 para uma arrecadação de R$ 158.860,00.O
Nenhum comentário:
Postar um comentário