quarta-feira, 17 de maio de 2017

DRAGÃO: MEIA CHEGOU FOI APRESENTADO E TREINOU

Meia destro Jussimar (Foto: Daniel Soares/Ascom ADC).
A diretoria da Associação Desportiva Confiança apresentou na tarde de ontem, à imprensa e torcedores, o mais novo reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do meia Jussimar, que já esteve atuando em Sergipe pelo Lagarto Futebol Clube.

O meia Jussimar Lima, 28 anos, teve passagem em vários clubes do nordeste brasileiro, fato que, poderá colaborar bastante com o campeão sergipano de 2017, no Brasileirão da Terceira Divisão. 

O Baiano de Rio Real iniciou carreira na Catuense em 2010 e só deixou o futebol do seu estado em 2014, quando foi para a equipe do Fortaleza/CE.

No futebol sergipano, Jussimar atuou na equipe do Lagarto em 2014. Quando deixou Sergipe se transferiu para o Rio Verde/GO, Colo Colo/BA, América/RN e Campinense/PB.

A diretoria do Confiança mostrava interesse no meia desde o ano passado, mas não conseguiu fecha base contratual com o atleta. "Havíamos conversado no ano passado, quando me procuraram, mas não deu certo. Estou feliz em poder fazer parte do projeto para este ano disputar o Brasileiro pelo Confiança", confirmou Jussimar.

Ontem, foi chegando no Confiança e participando da apresentação para em seguida iniciar os treinos físicos com o preparador Rodolfo Mancha.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...