Pular para o conteúdo principal

Timemania: audiência pode definir Confiança como representante sergipano

Encontro atualizará seguimento lotérico.
Mais um passo poderá ser dado para o a Associação Desportiva Confiança integrar o grupo dos clubes brasileiros que participam da Timemania, uma das loterias da Caixa Econômica Federal (CEF). Até o final deste mês, deverá acontecer uma audiência pública para discutir a atualização de cadastro da loteria.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 18, pelo deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), em sua página no Facebook. A data da reunião deverá ser definida na próxima semana.

Além de Mitidieri, a reunião contará com a presença do ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, o presidente da Chapecoense, Plínio David, o presidente do Boa Esporte, Rone Morares, o presidente do Confiança, Hyago França, a vice-presidente dos Fundos e Loterias da CEF, Deosdina dos Reis, e o secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Facundo.

A intenção é que a Caixa atualize os rankings dos times, o que beneficiaria o time proletário, uma vez que é o melhor sergipano, ocupando a 56ª colocação no ranking da CBF.

O presidente do Confiança, Hyago França, disse que esse é um passo importante para que o Dragão faça parte da Timemania. “Estamos buscando apoio para solucionar essa questão. Estamos otimistas e esperamos um desfecho positivo”, afirmou o presidente.

Hyago agradeceu ainda o apoio do deputado Fábio Mitidieri nessa luta. “Ficamos muito gratos por ver que ele está engajado em buscar uma solução para esse pleito do Confiança. Esse apoio tem sido importante para que o ranking seja atualizado e o Confiança seja incluído”, completou.

A Timemania é atualmente a segunda maior loteria do Brasil. Ela foi criada em 2007 com o objetivo de ajudar os clubes de futebol a reduzir suas dívidas com o Governo Federal. Do total arrecadado, os times recebem 22%, que são destinados ao pagamento de dívidas com o INSS, FGTS, Receita Federal e outros impostos devidos à União.

Da Assessoria de Comunicação ADC


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SERGIPE DEFINE COM VOLANTE QUE ATUOU NO TOURO

Destaque no Campeonato Sergipano da Séria A1 deste ano, atuando pelo Frei Paulistano. O volante Vitor Garcia, de 23 anos, está em entendimento com a diretoria do Sergipe para reforça o colorado do bairro Siqueira Campos visando o Brasileiro da Série D. O atleta esteve acompanhado por Thiago Martins.
Após um encontro na sede do clube  com o vice-presidente de futebol Ramon Barbosa, na manhã de ontem, quando acertaram a base contratual, o atleta foi encaminhado para realizar exames médicos e somente após resultado a diretoria dará à contratação como definida.
Natural de Salgado/SE, Garcia fez base no Galícia e Vitória, ambos baianos, para depois seguir carreira. Passou pelo Fluminense/BA, Ponte Preta/SP e Quirinópolis/GO. Neste ano atuou pelo Frei Paulistano e ganhou destaque na competição pelo estilo pegador  e de fácil toque na bola.

PRESIDENTE DA FSF RECEBE DIEGO COSTA

O lagartense e atacante do futebol inglês Diego Costa, esteve na tarde desta quarta-feira  (16), na sede da Federação Sergipana de Futebol  (FSF), para resolver pendência do Lagarto Futebol Clube com vistas ao Sergipão do próximo ano. 
Recepcionado pelo presidente da entida de máxima do futebol sergipano, Milton Dantas, o atacante da Seleção Espanhola e do Chealse da Inglaterra, conversou sobre vários temas além de resolver algumas pendências relacionadas ao "Peritiquito Atômico", clube que abraçou nos investimentos visando estadual de 2018.
Durante o encontro foram abordados a não permissão de um outro clube no município de Lagarto, situação de conservação da principal praça esportiva da cidade - o estádio Paulo Barreto de Meneses e o momento em que vive o Confiança no Brasileiro da Série C.
-Será sempre uma honra em receber um profissional dedicado e que vem  tão bem representando o nosso estado no futebol internacional. Mais satisfeito fico por ver que Diego Costa não esquec…

BALA NO JUAZEIRENSE EM 2017

O meia atacante Danilo Bala, acertou com a Sociedade Desportiva Juazeirense/BA para atuar no Campeonato Baiano de 2017 e mais, o Brasileiro da Série D e do Nordeste. o contrato com o atleta tem a duração de um ano e a apresentação está marcada para o dia 19.
Jogador com boa qualidade técnica e dedicado aos trabalhos desenvolvidos nas agremiações por onde passa. O meia atacante Danilo Bala, foi comunicado por seus empresários, Ricardo Valério e César Guerreiro da Nordeste,  sobre o contrato firmado com clube do futebol baiano, a Jacuipense, conhecida como sendo o "carrossel do sertão", clube que ficou na terceira colocação no Baianão deste ano.
O jovem meia atacante foi descoberto em uma peneira realizada pelo Lagarto, em 2014. No ano seguinte, Bala colaborou com o acesso do Dorense à elite sergipana e logo após o término da competição da Série A2 de 2015, fechou sua transferência para defender o Confiança, considerada uma das grandes equipes do futebol sergipano. Em 2016, deix…