sexta-feira, 19 de maio de 2017

Timemania: audiência pode definir Confiança como representante sergipano

Encontro atualizará seguimento lotérico.
Mais um passo poderá ser dado para o a Associação Desportiva Confiança integrar o grupo dos clubes brasileiros que participam da Timemania, uma das loterias da Caixa Econômica Federal (CEF). Até o final deste mês, deverá acontecer uma audiência pública para discutir a atualização de cadastro da loteria.

A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 18, pelo deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), em sua página no Facebook. A data da reunião deverá ser definida na próxima semana.

Além de Mitidieri, a reunião contará com a presença do ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, o presidente da Chapecoense, Plínio David, o presidente do Boa Esporte, Rone Morares, o presidente do Confiança, Hyago França, a vice-presidente dos Fundos e Loterias da CEF, Deosdina dos Reis, e o secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Facundo.

A intenção é que a Caixa atualize os rankings dos times, o que beneficiaria o time proletário, uma vez que é o melhor sergipano, ocupando a 56ª colocação no ranking da CBF.

O presidente do Confiança, Hyago França, disse que esse é um passo importante para que o Dragão faça parte da Timemania. “Estamos buscando apoio para solucionar essa questão. Estamos otimistas e esperamos um desfecho positivo”, afirmou o presidente.

Hyago agradeceu ainda o apoio do deputado Fábio Mitidieri nessa luta. “Ficamos muito gratos por ver que ele está engajado em buscar uma solução para esse pleito do Confiança. Esse apoio tem sido importante para que o ranking seja atualizado e o Confiança seja incluído”, completou.

A Timemania é atualmente a segunda maior loteria do Brasil. Ela foi criada em 2007 com o objetivo de ajudar os clubes de futebol a reduzir suas dívidas com o Governo Federal. Do total arrecadado, os times recebem 22%, que são destinados ao pagamento de dívidas com o INSS, FGTS, Receita Federal e outros impostos devidos à União.

Da Assessoria de Comunicação ADC


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...