Pular para o conteúdo principal

DRAGÃO PERDE PARA CARCARÁ E SENA É DEMITIDO

O Confiança sofreu nova derrota no Campeonato Brasileiro da Série C e foi para a zona do rebaixamento. Tropeço por 4 a 1 acabou derrubando treinador Leandro Sena, que não comanda mais o azulão.

Essa foi a quarta derrota na atual temporada nacional e sempre com o mesmo erro tático, que, geralmente, vinha acontecendo  no decorrer dos jogos. Começa bem, abre o marcador e acaba não conseguindo manter uma postura de equipe superior, sede espaço ao adversário e acaba sendo derrotado. Na noite deste sábado  (15), ocorreu mais uma dessas e aconteceu mais uma derrota.

O primeiro tempo apresentou uma pequena superioridade nos trinta primeiros minutos, tempo suficiente para o Confiança abrir o marcador através do atacante Thiago Silvy, que aproveitou o levantamento manual feito pelo ala direita Felipe Cordeiro, atacante estreante Frontin, cabeceou, a bola resvalou na trave e Silvy completou.

Daí para frente só foi sufoco, barrando muitas das vezes nas defesas realizadas pelo arqueiro Genilvado, mais um estreante da noite, no time escalado por Leandro Sena. A etapa inicial terminou com placar favorável ao representante sergipano.

No segundo tempo, o Confiança continuou dando espaço ao Salgueiro, foi quando surgiu o empate com Gean. Logo depois, o mesmo Gean marcava de novo cobrando pênalti.  O Carcará queria gol e fez o terceiro com Álvaro. Diogo fechou a goleada no Cornélio de Barros, para os donos da casa.

Demitido

O treinador Leandro Sena, depois de ficar aproximadamente, seis meses, foi dispensado pela diretoria do Dragão. O profissional leva consigo seu primeiro título como treinador, o Sergipano de 2017.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SERGIPE DEFINE COM VOLANTE QUE ATUOU NO TOURO

Destaque no Campeonato Sergipano da Séria A1 deste ano, atuando pelo Frei Paulistano. O volante Vitor Garcia, de 23 anos, está em entendimento com a diretoria do Sergipe para reforça o colorado do bairro Siqueira Campos visando o Brasileiro da Série D. O atleta esteve acompanhado por Thiago Martins.
Após um encontro na sede do clube  com o vice-presidente de futebol Ramon Barbosa, na manhã de ontem, quando acertaram a base contratual, o atleta foi encaminhado para realizar exames médicos e somente após resultado a diretoria dará à contratação como definida.
Natural de Salgado/SE, Garcia fez base no Galícia e Vitória, ambos baianos, para depois seguir carreira. Passou pelo Fluminense/BA, Ponte Preta/SP e Quirinópolis/GO. Neste ano atuou pelo Frei Paulistano e ganhou destaque na competição pelo estilo pegador  e de fácil toque na bola.

PRESIDENTE DA FSF RECEBE DIEGO COSTA

O lagartense e atacante do futebol inglês Diego Costa, esteve na tarde desta quarta-feira  (16), na sede da Federação Sergipana de Futebol  (FSF), para resolver pendência do Lagarto Futebol Clube com vistas ao Sergipão do próximo ano. 
Recepcionado pelo presidente da entida de máxima do futebol sergipano, Milton Dantas, o atacante da Seleção Espanhola e do Chealse da Inglaterra, conversou sobre vários temas além de resolver algumas pendências relacionadas ao "Peritiquito Atômico", clube que abraçou nos investimentos visando estadual de 2018.
Durante o encontro foram abordados a não permissão de um outro clube no município de Lagarto, situação de conservação da principal praça esportiva da cidade - o estádio Paulo Barreto de Meneses e o momento em que vive o Confiança no Brasileiro da Série C.
-Será sempre uma honra em receber um profissional dedicado e que vem  tão bem representando o nosso estado no futebol internacional. Mais satisfeito fico por ver que Diego Costa não esquec…

BALA NO JUAZEIRENSE EM 2017

O meia atacante Danilo Bala, acertou com a Sociedade Desportiva Juazeirense/BA para atuar no Campeonato Baiano de 2017 e mais, o Brasileiro da Série D e do Nordeste. o contrato com o atleta tem a duração de um ano e a apresentação está marcada para o dia 19.
Jogador com boa qualidade técnica e dedicado aos trabalhos desenvolvidos nas agremiações por onde passa. O meia atacante Danilo Bala, foi comunicado por seus empresários, Ricardo Valério e César Guerreiro da Nordeste,  sobre o contrato firmado com clube do futebol baiano, a Jacuipense, conhecida como sendo o "carrossel do sertão", clube que ficou na terceira colocação no Baianão deste ano.
O jovem meia atacante foi descoberto em uma peneira realizada pelo Lagarto, em 2014. No ano seguinte, Bala colaborou com o acesso do Dorense à elite sergipana e logo após o término da competição da Série A2 de 2015, fechou sua transferência para defender o Confiança, considerada uma das grandes equipes do futebol sergipano. Em 2016, deix…