sexta-feira, 21 de julho de 2017

DRAGÃO VIVE MOMENTO INTERESSANTE NA BUSCA PELA VITÓRIA

O fator motivacional tomou conta do Dragão do Bairro Industrial nesses últimos dias com as contratações do treinador Roberto Fernandes e do atacante Tito. Significa que a programação vai ser muito boa na preparação para encarar o Cuiabá/MT, próximo adversário do Confiança na Série C Brasileira.

O torcedor que ficou na expectativa, viu as ações serem definidas pela diretoria, conselho e parceiro do clube. Fato que viabilizou na unidade de forças numa retomada de esperança em ver o azulão do industrial sair da amarga lanterna da competição.

,
Rafael Vila
Para o volante Rafael Vila, os jogadores que atuaram com o "novo" comandante técnico, informaram sobre o estimo Roberto Fernandes, no comando. "Com a chegada do professor, o grupo deu uma animada, e quem conhece disse  que ele é bastante rígido e cobra muito dos jogadores. Isso é bom", comentou.

O Confiança terá pela frente um adversário que vem crescendo dentro da competição e precisa ser combatido pelos comandados de Roberto Fernandes, na estreia do treinador proletário, na noite da próxima segunda-feira, a partir das 21:00. Uma vitória do campeão sergipano deste ano, será muito importante porque vai impulsionar para perto do G4, na tábua de classificação.

Felipe Cordeiro
Conhecedor do estilo do treinador, o ala Felipe Cordeiro ressaltou que será uma filosofia de trabalho nova e que ele já conhece. "O grupo já conhece Roberto e a turma tem que ficar atenta o que ele vai passar pra gente, para que, as vitórias possam surgir novamente", disse o polivalente, que no ano passado teve a oportunidade de atuar como volante na escala de Fernandes. 

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...