quinta-feira, 20 de julho de 2017

Triatleta sergipano apoiado pelo Governo do Estado

Secretário Antonio Hora recebe promessa do Triathlon.
Cleverton Gomes, 15, é um jovem sergipano promessa do Triathlon e esperança de medalhas para o Brasil na categoria. Há pouco mais de um mês, o atleta participou do III Campeonato Mundial Escolar de Triathlon, em Aracaju, no qual ganhou medalha de prata por equipe e ficou em sexto lugar no individual geral.
Na manhã desta terça-feira (19), ele esteve, acompanhado de sua mãe na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SEEL), para agradecer ao secretário Antônio Hora Filho, pelo total apoio e confiança depositados no seu trabalho e potencial.
- Estou aqui para agradecer ao secretário Antônio Hora, pelo apoio nessas últimas competições que tenho participado, a exemplo da Seletiva Sul-Americana da Juventude e o Mundial Escolar de Triathlon. Se não fosse por ele, eu não teria competido e vivenciado essas experiências na minha vida. Se hoje estou na seleção brasileira, muito devo ao apoio de todos aqui da secretaria, reconheceu Cleverton Gomes.
Na Seletiva, que aconteceu no Chile neste mês de julho, Cleverton ficou em sexto lugar na sua categoria, onde só se classificaria o campeão. Embora a colocação não tenha sido a da vitória, o resultado é muito bom, servindo de experiência para o atleta e de avaliação para as competições futuras.
- A competição do segundo semestre será a Copa Brasil, no mês de outubro, em Manaus. Essa é a principal competição da modalidade no Brasil. Então, eu preciso melhorar em alguns pontos, como a natação, por exemplo. Toda a minha preparação será feita aqui em Aracaju, com uma rotina de treinos pesada, dividindo meu tempo com os estudos, mas nada que atrapalhe, revela o jovem atleta.
Para o secretário Antônio Hora Filho, o desempenho do atleta é excelente, representando o estado e o Brasil, de maneira exemplar. Ele incentiva Cleverton a continuar persistindo na carreira, onde já colheu muitos frutos, tanto profissionalmente, quanto na vida pessoal.
- Estou feliz pela colocação do nosso atleta sergipano, que, recentemente, representou o Brasil no Mundial Escolar, inclusive trazendo medalha. Agora conseguiu ficar entre os dez melhores triatletas do país na sua categoria, mantendo seu ótimo desempenho em competições de alto nível, sempre evoluindo. Então, está de parabéns e nós ficamos sempre felizes, em colaborar em sua vida de desportista, comentou Antônio Hora.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...