quarta-feira, 26 de julho de 2017

TRIO SERGIPANO REALIZA BOAS ARBITRAGENS NO BRASILEIRO

Que venham as próximas escalas da Comissão Nacional de Arbitragem.

Foto com capitães antes do jogo. (Foto: Divulgação)
Trio sergipano vem agradando nas escalas de jogos das principais divisões promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF. O árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva (Central), e os assistentes Cleriston Cley Barreto Rios e Ailton Farias da Silva, estão com o moral elevado nos jogos que trabalharam.

Depois da escala e o bom trabalho na partida envolvendo Santa Cruz/PE e Boa Esporte/MG, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE, jogo válido pela 16ª Rodada da Série B Brasileira, que terminou empatado em 1 a 1, na última sexta-feira, o trio Sergipano fez ponte aérea para Porto Alegre/RS, quando realizou mais um trabalho digno de aplausos, no confronto entre Internacional e Oeste/SP, na abertura da 17ª Rodada da competição, no Beira Rio.
 
No momento das saudações. (Foto: Divulgação)
Com a boa atuação, os componentes devem ter mais escalas em vista. A média anda boa para o central Cláudio Francisco Lima e Silva e seus assistentes Cleriston Cley Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.

-Graças a Deus foi um trabalho muito bom. Apesar de uma partida muito tensa e nervosa, pelo clima que vive o Internacional. Pressão da torcida nos jogadores, mas, podemos manter os ânimos tranquilos, e o comentários de todos de que fizemos o grande trabalho, o que nos deixa com sensação do dever cumprido e buscando trabalhar para sairmos nas próximas oportunidades", comemorou Cleriston Cley.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...