sexta-feira, 4 de agosto de 2017

CONFIANÇA: ÚLTIMOS RETOQUES

A bruxa está solta pelas bandas do Sabino Ribeiro. O Dragão deve perder atletas para o encontro do próximo domingo (6) contra o Clube do Remo/PA, no Mangueirão, em Belém, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo menos três devem ficar em Aracaju.

Não tenha dúvida que o treinador Ailton Silva, vem filtrando o máximo para escalar um time com a finalidade de conseguir desencabular após dez rodadas sem registro sequer uma vitória. Apesar das baixas, Silva movimenta o grupo mas, não revela escala, que só deverá ser liberada alguns minutos antes do jogo, principalmente, pelas baixas médica ou disciplinar registradas no decorrer da semana.

Meia boca a essa altura do campeonato não é nada bom. No decorrer da semana, o Confiança teve perdas significativas para o jogo contra o alvinegro paraense. O goleiro Genivaldo, ala esquerda Radar, atacante Léo Ceará e na tarde da última quarta-feira foi a vez o ala Felipe Cordeiro, também seguir para o estaleiro. Fora o meia Jussimar, que cumprirá a automática pelo terceiro amarelo.

Para cada posição desfalcada o treinador tem opções interessantes. Para o gol Henrique e Sílvio, nas alas Diogo e Arlam (direita) e Madona e Everton (esquerda). O ataque e meio não serão problemas por terem disponíveis três finalizadores, Frontini, Tito e Rômulo, e no meio nomes como de Álvaro, Gilsinho, Tiquinho, Almir, Rafael Vila, entre outros. 

O tempo não foi suficiente para Ailton Silva conhecer todos os jogadores, mas se depender em memorizar os nomes não tenha dúvida que está na ponta da língua e no conhecimento do perfil de cada um. Foi assim, na movimentação técnica e tática que teve no pouco tempo para treinar o grupo azulino para encarar mais um confronto da competição brasileira.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...