sexta-feira, 25 de agosto de 2017

CONFIANÇA VIAJOU COM EXPECTATIVA DE CONQUISTAR VITÓRIA

Na tarde desta sexta-feira (25), após almoço, a delegação da Associação Desportiva Confiança deixou Aracaju com destino à cidade de João Pessoa-PB, local do próximo encontro proletário válido pela Série C Brasileira, contra o Botafogo. No grupo azulino as ausências do volante Jardel (DM) e o ala direita Felipe Cordeiro (suspenso).

Viajaram juntamente com a comissão técnica, vinte atletas, entre eles, o goleiro Sílvio, volante Flávio e o atacante Léo Ceará, que foram liberados pelo Departamento Médico durante a semana passada e que passaram antes pela transição. Completamente recuperados, os jogadores reuniram condições e seguiram entre os convocados pelo comandante técnico Ailton Silva.

Como existam as ausências de Jardel e Felipe Cordeiro, por lesão e suspensão, respectivamente. Silva aposta em uma equipe mais rápida na formação da jogada, mas sem esquecer da marcação. Sendo assim, o meia Diogo, conhecedor da função e substituto de Jardel na partida anterior, deve ser mesmo confirmado pelo treinador azulino. Na ala direita Arlan, que jogou muito bem na partida contra o Sampaio Corrêa-MA, já havia sido anunciado como o dono da "dois" no jogo contra o Belo Paraibano. 

CONVOCADOS

Goleiros: Genivaldo e Sílvio;
Alas: Arlan, Radar e Madona;
Zagueiros: Gabriel, Anderson e Mímica;
Volantes: Flávio, Rafael Vila e Diogo;
Meias: Everton Santos, Almir, Álvaro, Gilsinho e André Beleza;
Atacantes: Tito, Frontini, Thiago Silvy e Léo Ceará.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...