quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Decisão da Copa dos radialistas será dia 30 no camisa 10

Secretário Antonio Hora (c), com Cabral e Alex.
A Comissão Organizadora da Copa dos Radialista decidiu marcar para o dia 30 de setembro, os jogos da decisão da Copa “Macêdo Filho”, que será realizada a partir das 09:00hs no Camisa 10 do bairro Santo Antônio.

Segundo o coordenador do campeonato José Carlos Negaço, nos resultados do último sábado, a Seleção de Lagarto empatou com a Ilha FM por 4×4, em um jogo bastante movimentado e na disputa de pênaltis Lagarto levou a melhor vencendo por 4×3. No outro jogo, a TV Aperipê, perdeu para a Fan FM, por 3×2. Com estes resultados, a Seleção de Lagarto X Fan FM, decidem o título, enquanto isso Ilha FM e TV Aperipê disputam os terceiros e quartos lugares.

José Carlos Negaço, disse ainda que o 1º colocado receberá o troféu Macedo Filho; o 2º levará para a sua galeria o troféu Eduardo José (Rádio Cultura) e o 3º, o troféu “Taiobinha”. Serão premiados também o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Logo após a disputa no campo de jogo, os atletas participarão da Festa dos Radialistas, que será realizada no Sindicato dos Taxistas, vizinho a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, na Av. Tancredo Neves, onde haverá música ao vivo, confraternização, e muita alegria por parte da categoria.

Fonte e foto assessoria

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...