quinta-feira, 28 de setembro de 2017

DIRETORIA PROLETÁRIA CONTINUA LIBERANDO JOGADORES

Despedida da temporada.
A diretoria proletária vai agilizando às liberações de atletas para início de gozo de férias. Alguns nomes já deixaram a capital sergipana com destino às suas cidades de origens. Uma coisa é certa, a maioria deve retornar no início de dezembro, quando da apresentação do grupo para às competições de 2018.

Depois do encontro com a Diretoria de Futebol e acertos relacionados aos salários e demonstrações interesses visando próxima temporada, os atletas foram paulatinamente, liberados, mediante definições de passagens aéreas. 

Alguns atletas, a exemplo dos atacantes Frontini, Thiago Silvy e Rômulo, o zagueiro Mimica, os laterais Arlan e Janilson Madona, e o meia André Beleza, já se encontram em suas residências.

Outros componentes do grupo azulino na temporada deste ano que colaboraram com o título local e permanência na Série C Brasileira, como: Radar e Felipe Cordeiro (alas), Gabriel Macedo (zagueiro) e Álvaro (meia), Tito (atacante), a qualquer momento devem deixam Aracaju seguindo para outros estados da Federação.

Já o "sergipanos", Anderson (zagueiro), Almir, Tiquinho e Everton Santos (meias), entre outros, já se deslocaram para o interior do estado no maior número.

Cerca de 70% do elenco que esteve servindo ao clube do bairro Industrial, deve retornar para a temporada do próximo ano. Um parte já tem contrato com o clube, outros próximos à vencerem, além daqueles que nada mais tem haver, mas, que, devem manter contato e quem saber renovar.

Fica para recuperação

O volante Jardel continua em Aracaju para recuperação em tempo de aproximadamente, seis meses. O atleta, que já foi submetido a intervenção cirúrgica e que, capitaneou o grupo campeão estadual deste ano, pretende se manter em Aracaju para realizar todo o período de reabilitação. "Além disso minha esposa faz faculdade aqui, estar grávida e vai ter aqui, e ainda, tenho minha filha que estuda. Por isso, não pretendo ficar por aqui", explicou Jardel. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...