quarta-feira, 6 de setembro de 2017

DRAGÃO TREINA FIRME PENSANDO NO FANTASMA

Comissão técnica e atleta do Confiança realizam treino técnico no gramado do Batistão visando o ASA/AL, na noite do próximo sábado e conta com força total na busca pela classificação à fase seguinte do Brasileiro da Série C.

Sabendo da fragilidade pelo fato do rebaixamento e dispensas, os comandados de Ailton Silva não vem dando atenção a esse tipo de detalhe e trabalham firme com o objetivo de conquistar uma vitória e aguardar o resultado da rodada final da primeira fase da competição promovida pela CBF.

Para o encontro diante o Fantasma Alagoano, existe a possibilidade de mudança, principalmente, no setor ofensivo com o retorno do atacante Frontini, após cumprir a suspensão automática. Sendo assim, o meia Gilsinho volta a condição de suplente.

Como o Sampaio Corrêa/MA e o CSA/AL já garantiram classificação às quartas de final, restam duas vagas para cinco concorrentes diretos. Fortaleza/CE, Remo/PA, Confiança/SE, Cuiabá/MT e Salgueiro/PE

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...