quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PRESIDENTE DO SERGIPE, ARY RESENDE FALA SOBRE CONDIÇÕES DO CLUBE

Ary Resende
Com dificuldade, a diretoria do Clube Sportivo Sergipe não vem encontrando um norte para arcar com os compromissos mensais da agremiação e conta com muito pouca ajuda para manter.

"A receita do clube é bem menor que as despesas mensais e isso vem preocupando a diretoria, que precisa buscar meios para quitar esses compromissos", explicou o professor e presidente do clube centenário Ary Resende e Silva.
O dirigente ressaltou as importantes ações desenvolvidas pelo conselheiro Reinaldo Moura, mas, adiantou que, não é tudo para atender os números negativos existentes no Mais Querido. 
"A colaboração dada por Reinaldo Moura, com os eventos realizados foram essenciais para ajudar a quitar débitos relacionados às folhas de funcionários e jogadores  do clube durante um período. Precisamos de mais para atender os outros meses", advertiu o momento do clube, Resende e Silva.

Ministério Público
Além de ter que se preocupar com o quadro funcional do clube do bairro Siqueira Campos, a diretoria colorado terá que atender as exigências determinadas pelo Ministério Público do Estado - MPE, no tocante ao Complexo João Hora de Oliveira. Caixa d'água, sanitários, arquibancadas, alambrados, entre outros.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...