segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SEGUNDONA: CLUBES REALIZAM AMISTOSOS

Fase de Preparação
O fim de semana foi marcado por realização de amistosos por equipes que vão participar do Campeonato Sergipano da Série A2. Pelo menos três clubes se movimentaram para conhecer melhor os seus plantéis.

O representante de Porto da Folha, na fase de preparação, buscou realizar o seu primeiro jogo amistoso contra outra uma equipe que vai disputar do torneio promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), o Coritiba. O jogo aconteceu em Frei Paulo.

Durante o encontro, o treinador do Galo do Sertão, Guidon, aproveitou para fazer algumas correções mesmo vencendo por 3 a 0, o Coritiba, que terá cidade sede o município de Frei Paulo. Eliomar (2) e Daniel GTA marcaram para o clube ribeirinho.

Outro jogo envolveu as equipes da Associação Boquinhense e o São Domingos, sendo que, esse último não participará da competição de acesso à elite sergipana. O jogo foi realizado na cidade de São Domingo e terminou sem abertura de contagem.
  

 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...