quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SILVA CONVERSA COM DIRETORIA PROLETÁRIA

"Aguardar um pouco para que fique bom para o clube e para mim também".


Ailton Silva
Os primeiros entendimentos começaram entre a diretoria do Confiança e o técnico Ailton Silva, visando permanência do profissional no comando técnico do clube em 2018. No encontro entre as partes, num almoço, houve interesses mútuos.

Segundo o treinador proletário, que chegou para salvar o Dragão de um possível rebaixamento, e cumpriu a meta necessária na permanência do campeão sergipano na Série C Brasileira. Há interesse sim, pelos dois lados.

"O interesse é muito grande. Fui muito bem recebido no clube. O Trabalho deu certo. Então quando isso da certo e quando isso acontece fortalece a tua vontade de permanecer", manifestou o técnico Ailton Silva. 

A diretoria do clube azulino demonstrou interesse na manutenção do treinador, qeu somente neste ano, conquistou o vice campeonato sergipano pelo Itabaiana, projetou a equipe serrana para segunda fase do Campeonato do Nordeste e colaborou na saída do Confiança de um possível rebaixamento. 

"Também há interesse do clube, hoje tivemos uma conversa. Claro que vem detalhes. Acabamos de sair de uma situação, onde a gente estava totalmente, focada nela. Vamos conversar detalhes, que a responsabilidade é muito grande, sabendo no calendário que tem o Confiança para 2018. Aguardar um pouco, para que fique bom para o clube e pra mim também", concluiu Silva. 

 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...