sexta-feira, 22 de setembro de 2017

VOLANTE VOLTOU A SENTIR APÓS TREINO

Volante Diogo ainda é dúvida (Foto: Daniel Soares)
O volante Diogo volta sentir o desconforto no joelho esquerdo e pode ser mesmo a baixa para o jogo diante o São Bento/SP, válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, no jogo de volta.

Diogo apresentou dores no joelho no encontro realizado na Arena Batistão, no domingo passado, atuando contra o mesmo adversário e acabou sofrendo derrota por 2 a 0. O volante, no intervalo, reclamou que estava sentindo dores e foi substituído pelo meia Gilsinho.

Durante a semana, Diogo passou por tratamento e fez algumas avaliações com o corpo médico do clube, que liberou o atleta para o treino na tarde desta sexta-feira.

Tudo bem durante o treino, mas ao acordar nesta manhã para o último treino da programação, o atleta reclamou e foi poupado, ficando no gelo. "Voltei a sentir um incomodo agora pela manhã quando acordei. Vamos aguardar até mais tarde, pra ver o que o professor vai definir", ressaltou o volante.

O Fisioterapeuta Emmanuel Sampaio preferiu que o atleta fosse poupado até uma nova avaliação que será feita no turno da tarde. Diogo chegou a realizar um teste ontem e não havia apresentado nada. Segundo o fisioterapeuta proletário esse tipo de dor é normal pela motivação de um edema.

-Nós fizemos um teste ontem e o Diogo nada sentiu. Jogador treinou normalmente, mas voltou a sentir um desconforto na altura do joelho. Optamos por ele não treinar e aguardar até mais tarde para ver se esse desconforto passa e se assim for, talvez o treinador o relacione. Avaliou Emmanuel Sampaio, coordenador de fisioterapeutas do clube.

Substituto

Caso Diogo não reúna condições, que é o mais provável, pode não ser relacionado e o volante Flávio, deve ser o substituto na frente da zaga azulina, para o encontro diante o Bentão, no Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba/SP, no próximo domingo (24).


Provável

O time que trabalho teve a seguinte composição: Genivaldo; Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Janilson Madona; Flávio, Rafael Vila, Everton Santos e Tito; Frontini e Álvaro. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...