domingo, 8 de outubro de 2017

AMÉRICA E GUARANY FICARAM NO ZERO

Melhor público da competição.

Um jogo que mostrou uma disputa ferrenha pelos três pontos aconteceu na cidade de Propriá, distante 96km da capital sergipana. No Durval Feitosa, o jogo América e Guarany terminou empatado sem abertura de contagem, em partida válida pela quarta rodada do Sergipão da Serie A2 2017.

Com o resultado a equipe americana se mantém, com oito pontos do Grupo B, pelo menos por enquanto, por  depender do resultado do Propriá que enfrenta na tarde deste domingo (8), no Andrezão, em Canindé, a equipe local. 
Fernando Dourado (Divulgação).

A formação colocada em campo pelo treinador Fernando Dourado (Foto), acabou se esbarrando no Guarany de Porto da Folha, equipe experimentada pelo e firmada pelo treinador Guidon, que levou importante ponto para casa, chegando ao quinto ponto na classificação.

As melhores rendas da competição vem sendo registradas no Durval Feitosa. 359 torcedores promoveram  uma arrecadação de R$ 3.590.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...