quarta-feira, 4 de outubro de 2017

PRIMEIRA COMISSÃO DO TJD JULGARÁ CSM

O Centro Sportivo Maruinense (CSM), vai passar por julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/SE), na noite desta quinta-feira (5), relacionado o não comparecimento na rodada inaugural do Campeonato Sergipano da Série A2.

Na estreia da atual temporada, o que poderia ser de normalidade, acabou não acontecendo. O fato é que, o Fantasminha Camarada, não compareceu para enfrentar o time do América de Propriá, no Estádio Durval Feitosa, e saiu derrotado por WO.

Informações da Assessoria de Imprensa da Federação Sergipana de Futebol (FSF), o árbitro do jogo aguardo o tempo regulamentar e mesmo assim, não foi o suficiente para a chegada da delegação alvinegra de Maruim, que acabou sendo relatado na súmula.

Na Primeira Comissão Disciplinar do TJD/SE, se encontra com o Processo, para o julgamento do caso que envolveu o confronto marcado no último dia 16/09, na cidade de Propriá, e que não foi realizado

O CSM terá como defensor o advogado e ex-presidente do Sergipe, Genisson Silva, que tentará liberar as punições que poderão ser impostas ao clube do Vale do Ganhamoroba, que se diz prejudicado por na ocasião de não poder contar com número suficiente atletas no jogo.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...