sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Seel promove eventos voltados para a juventude sergipana

Antonio Hora e Jorginho Araújo coordenaram o evento.
O secretário de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude, Antonio Hora Filho, participou manhã desta sexta-feira 20, no auditório da Federação Sergipana de Futebol, de eventos importantes voltados para a juventude Sergipana. 

Organizados pela Diretoria de Juventude da SEEL, que tem à frente o jovem Fredson Santana os eventos proporcionaram progresso, parceria e conhecimentos aos participantes. 

Iniciando os trabalhos, Fredson Santana convidou o secretário Antônio Hora Filho para fazer a entrega de certificados aos gestores municipais dos concludentes dos cursos técnicos profissionalizantes promovidos pela Seel, em diversos municípios sergipanos.
Na sequência, foi assinado entre a Seel e a Federação de empresa juniores - Serjunior o contrato de parceria, para desenvolvimento do projeto Desenvolve-SE, que tem como objetivo, fomentar a cultura empreendedora no estado de Sergipe através dos jovens. 

Sequenciando os eventos da manhã desta sexta-feira, o presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF), Gilson Dória, proferiu palestra sobre a campanha “Diga Não Anabolizantes” retratando os males que o uso dessas Drogas causa a juventude sergipana.

Encerrando os eventos, Jardel Nascimento e Cláudio Santos apresentaram o projeto Desenvolve-SE que fomenta o empreendedorismo no segmento jovem.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...