sábado, 28 de outubro de 2017

Socorrense vence no Durval

A Socorrense partiu na frente após vencer o América, na tarde deste sábado, no Durval Feitosa, na primeira rodada da fase semifinal do Campeonato Sergipano da Série A2. 

A partida foi disputada do primeiro ao último minuto e venceu quem melhor aproveitou as oportunidades. A fase inicial, apesar de ter sido bastante equilibrada, deu aos donos da casa a felicidade de abertura de contagem aos 42 minutos, numa cobrança de falta efetuada pelo zagueiro Danilo.

A Desportiva Socorrense só balançou a rede na segunda fase de jogo. Idêntico ao gol adversário, bola no mesmo local, 38 minutos de jogo, o zagueiro Bruno chutou forte, o arqueiro tricolor Pavão espalmou e o ala Vitor Muribeca empurrou para a malhar para deixar tudo igual.

No acréscimo numa jogada individual do meia Bruninho, do Siri, a bola entrou no ângulo esquerdo do arco defendido por Pavão, fazendo um golaço, virando o encontro para 2 a 1, placar final.

A partida movimentou 431 ingressos vendidos para uma arrecadação de R$ 3.710. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...