sábado, 4 de novembro de 2017

CONFIANÇA ANUNCIA CONTRATAÇÕES

Dois reforços foram anunciados pela diretoria do Confiança e uma renovação para a temporada de 2018. Raí e Osvaldir tiveram seus nomes liberados na tarde da última sexta-feira  (3). O volante Flávio, 30 anos, renovou para mais uma temporada .
Volante Flávio renova para 2018.
Sentindo dificuldades em renovar com alguns jogadores que atuaram na temporada deste ano, a diretoria proletária não perdeu tempo e fechou contrato com o meia Raí, 31 anos, e o ala direita Osvaldir, 30 anos, reforços possivelmente, indicados pelo treinador Ailton Silva.

Raimundo José Coutrin Martins - Rai, jogador que atua na meia, já vestiu a camisa de agremiações renomadas no cenário nacional como Palmeiras/SP, Sampaio Correia/MA, Paysandu/PA, Grêmio Barueiri/SP, América de Natal/RN e recentemente, estava no CRB/AL.
Ala Osvaldir reforça o elenco.
Osvaldir Araújo Euzébio, tem como posição a ala direita. Osvaldir atuou no Vila Nova/MG na disputa do Campeonato Mineiro e por algumas vezes esteve no Campinense/PB, inclusive no Campeonato do Nordeste.

Sendo assim, os reforços e outros que devem ser anunciados serão apresentados pelo clube juntamente com os demais com contratos existentes, a exemplo do atacante Tito, o volante Rafael Vila, o goleiro Genivaldo,  meias Everton Santos e André Saúde e mais o ala esquerda Madona.

A apresentação da comissão técnica e elenco está marcada para acontecer no próximo dia 10 de dezembro em evento promovida pela direção azulino.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...