sexta-feira, 3 de novembro de 2017

TRIO SERGIPANO NA ESCALA NACIONAL

Árbitro Cláudio Francisco lidera equipe premiada no Rio Grande do Sul  (Foto: Fillipe Araújo)
Claudio Francisco (Foto: Felipe Araújo)



O trio de árbitros de Sergipe formado por Cláudio Francisco Lima e Silva (central), Cleriston Cley Barreto Rios e Ailton Farias da Silva (assistentes), vem muito bem recomendado e sai na escala da Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (Conaf), mais uma vez. Desta feita para Luverdense e Internacional.

A partida que será realizada na noite da próxima segunda-feira (06), em Lucas do Rio Verde/MT, terá o trio de árbitros sergipano, que vem sempre sendo lembrado na escala da Conaf, pela atuação desenvolvida no decorrer da temporada. Cláudio Francisco, forte candidato ao quadro FIFA, tem em seus assistentes Cleriston Cley Barreto Rios e Ailton Farias, a segurança de um trabalho muito bem realizado.

O trio estará no encontro do Passo das Emas, envolvendo Luverdense/MT e o líder da competição, o Internacional/RS. A partida iniciará às 20:00, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...