sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ATACANTE ESPERA COLABORAR COM DRAGÃO


Atacante Klenisson, 22 anos, se encontrar treinando com seu novo grupo de trabalho  e entendeu como gratificante vestir a camisa do Confiança na temporada do próximo ano. O atleta teve participação em 2012 na Olímpica de Itabaiana e foi lançado no mundo do futebol pelo ASA/AL.

No início deste ano o jovem atleta passou pelo Bragantino/SP. Seguiu depois para o Fluminense de Feira/BA, onde atuou no Brasileiro da Série D, para finalizar a temporada no Sinop/MT. 

Mesmo sem muita experiência, até pela pouca idade, o atacante espera viver momentos felizes no campeão sergipano, conquistando vitória e títulos na temporada do próximo ano.

"Venho com um pouco de experiência, ganhando mais com os jogadores aqui. Procuro sempre estar por perto, ouvindo, para adquirir uma experiência a mais. Venho para ajudar o Confiança e ter um ano de 2018 muito vitorioso", disse o atacante.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...