quinta-feira, 5 de julho de 2018

ÁRBITROS SERGIPANOS PARTICIPAM DE TESTES FÍSICOS

Os Árbitros sergipanos pertencentes ao quadro nacional estarão neste sábado (07), participando de avaliação física, no campo da Universidade Tirantes (UNIT). Essa edição será de manutenção, quando terá a inspeção de um preparador físico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ligado a Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol (CONAF).
Os testes físicos, como assim são conhecidos, ficaram sob a supervisão da coordenação da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), que tem na composição Edmo Oliveira Santos, Mário Sérgio da Silva Bancilon e Raniel de Jesus Pereira, também habilitados na preparação física.

Segundo o presidente da CEAF-SE, Edmo Oliveira, anualmente, são realizadas três avaliação e quem não corresponder as exigências estará fora do quadro nacional. “O objetivo é manter a parte física atualizada e corresponder ao índice exigido. Quem reprovar ficará fora”, advertiu o dirigente, adiantando que a próxima edição ficou marcada para o mês de outubro.

A CBF, através da CONAF, enviará o professor em educação física, Paulo Jorge Alves, para inspecionar os trabalhos que serão realizados a partir da 15:30, quando 19 árbitros e mais 03 aspirantes, entre centrais e assistentes, participarão dos testes.

As avaliações irão acontecer na Pista de Atletismo da Unit, ficando todos convocados para o evento que faz parte de uma parceria entre CBF/FSF/CONAF/CEAF-SE.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...