segunda-feira, 30 de julho de 2018

DRAGÃO VAI DESCENDO À LADEIRA!!

A derrota diante a equipe do Santa Cruz-PE, na tarde do último sábado, tirou por completo qualquer possibilidade de classificação da Desportiva Confiança à fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série C, em vista ao acesso. Possibilidades remotas não trazem expectativas concretas. O pensamento agora é de manutenção na terceira divisão brasileira e pra isso, se faz necessário vencer o próximo encontro contra o líder do Grupo A, o Atlético-AC, na Arena Floresta.

A pergunta é. Como pode uma equipe conseguir perder o foco em uma competição tão rapidamente assim? Depois de quatorze jogos no G4, até a nona rodada da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Dragão do Bairro Industrial estava no G2, e de repente começou perder forças e vivenciar empates e derrotas chegando a marca de dez partidas sem vencer, passando a ver a zona do rebaixamento se aproximar.

Somente nos últimos três encontros realizados pela equipe da zona norte da capital sergipana, sendo que, dois cumpridos fora do domínio, a equipe, hoje comandada pelo treinador Betinho, perdeu as três e o pior é que, recebeu dez gols e não fez nenhum, fato que leva a agremiação perder saldo de gols, chegando a quatro negativos. Isso, sem contar que o Confiança, 7º colocado com 19 pontos, está um ponto à frente do Remo-PA, 8º colocado com 18, mas, perde nos critérios: número de vitórias, 4 contra 5, e no saldo de gols -4 contra -3, do Leão do Norte. Significa que, os comandados de Betinho terão que se desdobrar para conseguir uma vitória sobre o Atlético-AC, próximo adversário, para garantir permanência na Série C Brasileira.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...