quarta-feira, 18 de julho de 2018

TORCEDORES DO CONFIANÇA PROMOVEM CARREATA

Torcedores proletários farão na tarde do próximo domingo uma carreata com a finalidade de levar incentivo ao Confiança na busca pelo reencontro com a vitória. Na organização da carreta estão os torcedores: Manteiga, Patrik, MB, Edenilton e Luciano Profeta.

De acordo com os organizadores do evento, que sairá da Colina do Santo Antônio, a partir da 15h. O pensamento é movimentar os torcedores para que possam chegar em massa na Arena Batistão.

Segundo um dos organizadores, professor Marcos Brito, mais conhecido por Manteiga, é importante que exista união em prol do clube que precisa do apoio de todos.

Uma comissão está organizando esse momento para levar incentivo aos jogadores de nosso clube do coração, que precisa vencer o Remo, para se manter no G4 do Brasileiro e quem sabe se a partir daí não volta dar alegria a nós torcedores”, manifestou o torcedor Manteiga.

Um mini trio foi cedido para a realização da carreata que contará com a animação do cantor Sílvio Soul e Samuel Sertanejo. Na ocasião haverá sorteios de brindes e ingressos.

Nenhum comentário:

Itabaiana finaliza treino para encarar Dorense

Treino no CT da Serra. Fotos: Artur Aragão/AOI O Tricolor finalizou a preparação para o confronto com o Dorense na manhã desta sexta-feira, ...