segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TRICOLOR APRESENTA COMISSÃO E ELENCO

Evento contou com participação do presidente da FSF. (Foto: FSF)
A Associação Olímpica de Itabaiana realizou na manhã deste domingo (09), a apresentação do elenco e a divulgação dos novos uniformes para a temporada de 2019. A cerimônia de apresentação aconteceu na quadra do Colégio Monteiro Lobato, localizada no bairro Chiara Lubich.

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) Milton Dantas e o vice-presidente, Luiz Santana estiveram presentes no evento que também contou com a participação de gestores do tricolor e imprensa. Além da imensa torcida do tremendão.

Na oportunidade os dirigentes da FSF tiveram uma reunião com o presidente Alberto Nogueira e o diretor financeiro do  Itabaiana, Luciano Baiano para ajustarem detalhes referentes a situação do clube para 2019. Em pauta a situação do estádio Etelvino Mendonça que segue interditado para partidas oficiais.

Miltinho e Luiz Santana também reencontraram ex-dirigentes do tricolor, como o advogado Almiton Gomes e o ex-diretor da base, Eduardo Almeida.

Falando da apresentação o clube apresentou o experiente técnico Luiz Carlos Cruz e diversos jogadores entre eles: o goleiro Ricardo, que já atuo na equipe do Itabaiana na temporada passada. Sobre os uniformes o clube segue com a parceria com a empresa pela WA Sports.

Em 2019, o Itabaiana terá pela frente o Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. No estadual o clube serrano estreia no dia 12 de janeiro contra a equipe do Guarany, na Arena Batistão, em Aracaju.


Por Felipe de Pádua/Portal FSF

Nenhum comentário:

Itabaiana finaliza treino para encarar Dorense

Treino no CT da Serra. Fotos: Artur Aragão/AOI O Tricolor finalizou a preparação para o confronto com o Dorense na manhã desta sexta-feira, ...